segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Tudo começa aqui...

Esta série fez parte não só da minha adolescência como a de tantos outros jovens que se identificaram com cada episódio.
Eu me lembro que sempre que assistia Anos incríveis eu me lembrava de um acontecimento da minha vida, me lembro que um dia estava assistindo um episódio, emq ue Kevin dizia "
Existem pessoas que passam em nossa vida e vão embora e nunca mais ouvimos falar. Outras entram e permanecem para sempre. E há aquelas que passam e vão embora, mas jamais as esqueceremos." comecei a chorar ao lembrar dos meus amigos (Rita, Éderson, Diego, Reginaldo, Fernando, Fernanda, Diego, Renato e Gustavo) , do tempo que tinha ido embora. No episódio "Pôquer" também tem um final emocionante de como é difícil se tornar adulto. No episódio "Adeus", quando o Sr. Collins morre, chorei ao lembrar dos professores queridos que tinham passado por minha vida e do quanto me ensinaram, e de cada momento marcante que tive no meu colegial.
Por isso dedico este blog a todos os meus amigos, que fizeram parte desta página da minha vida.

Nunca cansarei de dizer que amo vocês, e que agradeço pela pessoa que sou hoje, pois vocês me fizeram ser assim.

Um comentário: