segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

01.03- Anos Incríveis- O escritório do meu pai













Kevin quer saber no que o seu pai trabalha, que o faz chegar tão bravo em casa, por isso seu pai, Jack Arnold sugere que Kevin passe um dia com ele no escritório. Kevin então aprende muito sobre seu pai conhecendo alguns segredos de seu velho, e ao se aproximar de seu pai, enquanto este observava as estrelas, um de seus hobbies para desestressar, ocorreu um momento especial de intimidade entre eles e pode-se dizer que naquele momento se tornaram mais do que pai e filho.

"E ele sempre estaria lá, um parceiro silencioso. Foi o primeiro a me receber quando me formei no colégio e foi o último a sair quando fui para a faculdade. Minha mãe me contou que ele ficou horas na rua após eu me despedir".














Baixe aqui para assistir:

Quer ouvir as músicas deste episódio?
Click aqui:
http://www.4shared.com/audio/hR3QUyil/the_beatles_-_blackbird.htm
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário