terça-feira, 11 de janeiro de 2011

02.14- Anos Incríveis- Hiroshima, meu irmão











Kevin e Paul estão montando um projeto para o colégio, no qual terão que observar um hamster. Kevin está apenas desenvolvendo o projeto já Paul se apega ao bicho, fazendo dele seu animal de estimação. Wayne quer sair com uma garota do colégio, mas ela não está a fim dele. Os pais de Kevin saem deixando Wayne em casa sozinho com Kevin e Paul. Wayne começa a torturar o hamster para que Kevin faça tudo o que ele quer, e Wayne quer que Kevin fique somente no quarto para não atrapalhar o clima entre ele e Ângela. Wayne liga muitas vezes para que Ângela venha até a casa dele, e como Ângela não aparece Wayne começa a insistir até que Ângela deixa de atende-lo. Com raiva Wayne resolve descontar em Paul e Kevin torturando o hamster. Kevin tenta impedi-lo, mas Wayne passa dos limites ligando o aspirador e o passando próximo ao hamster de Paul. Kevin muito enfurecido bate em Wayne, mas é tarde demais. Paul muito triste resolve enterrar o bichinho da forma como ele merece, e Wayne percebeu que Kevin não era mais um garotinho que podia ser facilmente manipulado.

" Enquanto meu irmão e eu voltávamos para casa naquele dia, acho que nós dois sabíamos que as coisas nunca mais seriam as mesmas entre nós, tudo seria mais complicado agora, agora nós dois sabíamos que eu também podia feri-lo.O mais estranho é que não sabia se isso me agradava."










Baixe aqui para assistir:
http://bitshare.com/?f=d4cimrxx

Quer ouvir as músicas deste episódio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário