quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

02.22- Anos Incríveis - De quem são essas terras













Kevin, Paul e Winnie têm o costume de brincar num terreno baldio ao qual eles chamam de bosque do Harpers. Porém eles descobrem que um homem comprou aquele terreno, e quer derrubar as árvores para transformar aquele espaço num shopping. Eles tentam de todas as formas evitar, pois não querem perder o lugar que marcou a infância deles. Kevin, Paul e Winnie se inscrevem para participar da reunião de bairro, para com isso conseguir o apoio da população para evitar que aquele espaço seja demolido,mas tudo se torna em vão, pois o conselho nem ao menos deixa que eles coloquem em pauta o assunto.Vendo que não poderão fazer nada para impedir eles resolvem se despedir do bosque. Na noite que antecede as obras eles decidem brincar de esconde-esconde pela ultima vez.


" Talvez cada espírito humano tem a sua forma própria de lidar com a perda e a dor, alguns maldizem a escuridão, outros brincam de esconde-esconde. Naquela noite, Paul,Winnie, e eu resgatamos alguma coisa que achávamos ter perdido, nosso espírito, o espírito das crianças, o laço da memória."










Baixe aqui para assistir:
Quer ouvir as músicas deste episódio?
Click aqui:

Um comentário:

  1. esse e meu episodio favorito, na noite em que eu assisti sonhei que havia feito minhas iniciais com meus amigos, como nesse episodio, choro ate de lembrar da minha infancia

    ResponderExcluir