quarta-feira, 30 de novembro de 2011

05.81- O carro do vovô

 
Vovô Arnold estava vindo para casa, e Jack como sempre estava incomodado com a idéia. Mas desta vez a historia era diferente. Jack foi surpreendido com um telefonema que Albert estava na delegacia, pois tinha batido o carro, e Jack insistia que era porque ele não estava enxergando direto, por isso Jack o proibiu de dirigir novamente. Por isso Waiter disse que ia embora, mas como Jack não queria deixá-lo dirigir ele pediu para Kevin levá-lo para casa. Kevin estava achando o máximo o vovô o enganou e um pouco depois de saírem Waiter pediu para que Kevin lhe desse a direção. Kevin ficou frustrado e como se isso não bastasse durante a viagem Waiter ficava parando em todas as paradas da estada relembrando o seu velho passado, até que no meio do caminho, Waiter conversando quase provoca um acidente com Kevin no carro. Kevin eu uma bronca em seu avô, foi só então que percebeu o quanto seu herói tinha envelhecido. Ao chegar em casa Waiter vendeu o carro para Kevin por apenas um dólar, porque tinha percebido que era a hora de se desfazer dos velhos apegos. 

“Acho que todos se lembram do primeiro carro, sei que me lembro do meu, não porque foi o meu primeiro carro, mas porque foi o ultimo do meu avô”



 
Baixe aqui para assistir:



Quer ouvir as músicas deste episódio? Click aqui:


http://www.4shared.com/audio/_3y7jxjY/Patsy_Cline_-_Crazy.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário