Jack e Karen sempre se deram muito bem, até Karen crescer e ter suas próprias opiniões, isto vinha causando muitas discussões entre Karen e Jack. Qualquer coisa era motivo para brigas, como as saídas de Karen e seu retorno tarde da noite, e a faculdade que ela queria ir e Jack reprovava. Mas não importava o tom das discussões, Kevin e Wayne eram quem sempre pagavam, tendo que fazer alguma tarefa em casa. O aniversario de 18 anos de Karen estava chegando, e ela insistia em dizer que não queria festa, nem muito menos presentes, mas Jack insistia que ela ganharia presentes sim e que teria que aceita-los. No dia no aniversário de Karen, ela disse que sairia que não ficaria com a família. Kevin tenta conversar com Karen sobre a sua atitude, e sobre as constantes brigas com o pai, mas Karen não quer ouvir, e a noite, Karen apareceu para o jantar bem atrasada, mas já foi logo dizendo que não ia ficar. Jack se irritou, mas não disse nada. Norma acendeu as velas, e quis cantar parabéns, mas os amigos de Karen chegaram e ela disse que iria sair. Jack se levantou e disse que ela não ia, não antes de abrir o seu presente. Karen então abre, e vê que seu pai lhe deu de presente sua mais preciosa lembrança, a mochila que ele usava no exercito. Karen gostou muito do presente, e Jack deixou que ela fosse com os amigos, pois percebeu que ela estava crescendo e não podia segura-la mais.
“Talvez tenha que ser assim, os filhos partem os pais ficam. No entanto há coisas mais profundas do que o tempo e a distância. Seu pai sempre será seu pai. E sempre deixará uma luz acesa para você”.
Baixe aqui para assistir:
http://www.mediafire.com/?4tyljn25dth
“Anos Incríveis” é uma série que faz parte da minha cultura e das mais doces recordações. Fico nostálgico ao ler sua postagem, Fabiana. Prazer estar aqui! Abraço!
ResponderExcluirConvido para que leia e comente no http://jefhcardoso.blogspot.com/
“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)
Amei o recadinho. Obrigada
ResponderExcluir